quinta-feira, 22 de maio de 2008

A verdade é a pior mentira que existe

Porque você veio ler esse primeiro post? Sabe me dizer o porquê dessa sua curiosidade? Fico feliz, pelo menos você quer mudar algo. Fico feliz por você ter lido isso, entendo que talvez o que eu ando escrevendo interessa a outros loucos além de mim.

Já que você chegou até aqui, a primeira coisa que quero que saiba é que essa foto aí do lado está sendo meu papel de parede há alguns dias, e foi essa menina linda que sugeriu o nome deste blog. Você quer saber o porquê? Eu também quero.

Até quando ela vai ser meu papel de parede? Se quando você ler isso a cor do blog não for mais verde, então é porque deixou de ser meu papel de parede e eu talvez tenha a resposta.

Ao som de Pestilence - Out of the Body

2 comentários:

mah disse...

estou ridicula.

mas que bom que você me acha
linda.

Lissa disse...

Gostaria q muita verdade fosse mentira e vice-versa. Mas pra mim, afirmar q uma verdade é mentira, significa, além de fugir da vida como ela é, afetar a dignidade de alguém.
Adorei a polemica! Beijos